Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara fica cara a cara com Beatriz no hospício e recebe conselho

Sophia (Marieta Severo) finalmente conseguiu o que tanto queria, internar Clara (Bianca Bin) em um hospício para poder tomar posse das terras da jovem, já que ela as passou para o nome de seu filho, Tomaz. No local, a protagonista acaba ficando completamente desnorteada com tudo o que está acontecendo com ela, que será obrigada a tomar remédios controlados, mas verá uma “luz no fim do túnel” quando for abordada por Beatriz (Nathalia Timberg).

“Esconda o remédio embaixo da língua. Não tome.”, sussurra a paciente, que deixará a ex de Gael (Sergio Guizé) bastante surpresa. Sabendo então que a única solução é aquela aconselhada, Clara resolve obedecê-la e, logo depois, trocar um papo com ela.

“Esse medicamento iria dopá-la. É o que administram para controlar os internos. De agora em diante, todos os dias, esconda o remédio embaixo da língua”, sugere a senhora, que, em seguida, escuta da jovem: “Eu não sou louca”. “Eu sei”, rebate Beatriz. Saiba qual será o desenrolar desta cena acompanhando o capítulo desta quarta-feira (22), de O Outro Lado do Paraíso.

+ Nádia guarda dinheiro de Sophia em roupa íntima

+ Walcyr Carrasco desmente cortes em O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Duda se torna sócia de bordel

Sophia ameaça Josafá e leva cusparada

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após ter internado Clara (Bianca Bin) em um hospício, Sophia (Marieta Severo) conseguirá a guarda de Tomaz, junto do seu filho, Gael (Sergio Guizé), e irá finalmente conseguir explorar o terreno que está no nome do neto, já que ela está à frente até o pequeno se tornar de maior.

Ao chegar nas terras, a vilã se depara com Josafá (Lima Duarte) e ordenará para que ele abandone o bar no qual mora. “Meu bisneto nunca que botaria o avô pra fora de casa”, afirmará o avô de Clara. “Ele não sei, é um bebê. Mas eu boto. Pegue as tralhas e vá embora. Suma daqui, velho fedido!”, gritará a megera.

“Tudo isso foi um plano, não foi? Agora vejo que sumiu com Clara pra se apoderar das terras. Foi um plano, maldita. Maldita”, berrará o idoso. “Não ouviu? Pegue tuas coisas e suma!”, prosseguirá a ambiciosa, que estará na companhia de seus capangas. Revoltado, Josafá dará uma cusparada no rosto de Sophia, que colocará fogo no local, como forma de vingança. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Clara e Beatriz estão internadas no mesmo hospício (TV Globo)

Clara e Beatriz estão internadas no mesmo hospício (TV Globo)

Você também pode gostar