Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara enfrenta Patrick: “Não me faça desconfiar do Renato”

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá no capítulo de amanhã, 12 de fevereiro, que Patrick (Thiago Fragoso) flagrará uma conversa bem estranha entre Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin). No assunto, o médico propõe casamento da milionária com o objetivo de ter a guarda do filho da mesma, deixando claro que em seguida eles tomarão a mina de esmeraldas da megera.

Patrick alertará Clara mais uma vez de que o homem insiste demais em falar das esmeraldas. A milionária tentará amenizar o clima, deixando claro que Renato tem razão: “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas”, afirmará. Patrick volta a insinuar que o médico pode estar tramando algo, e quando Clara o enfrenta, dizendo: “Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”.

Clara vai se vingar de Nádia

Nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Clara (Bianca Bin) terá tempo para promover uma pequena vingança contra Nádia (Eliane Giardini) ao expor a situação que vivem seu dois filhos. Casado com Melissa (Gabriela Mustafá), Diego (Arthur Aguiar) não aceitará ir para a cama com a mesma, argumentando que isso a deixaria impura, deixando claro que seu interesse é apenas mantê-la pura, quando na verdade ele simplesmente ficara impotente.

Veja também:

Bastante abalada, a moça conversará com Clara, que a orientará que abandone o casamento. No entanto, antes disso acontecer, a mãe da mulher espalhará no salão de beleza que Diego não “dá no coro”, deixando Nádia morta de vergonha. Para piorar a situação, Bruno (Caio Paduan) descobrirá que o filho que sua ex espera na verdade é fruto da sua relação com um garimpeiro. Desmoralizada, Nádia acabará admitindo que teve uma péssima semana, com direito a um filho chifrudo e o outro impotente. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 27 de fevereiro.

Clara ficará temerosa com a morte de Vinícius (Foto: TV Globo)

Clara se recusa a acreditar que Renato pode ser interesseiro (Foto: Globo)

Você também pode gostar