Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara enfrenta Gael após playboy obrigá-la a assinar documento relacionado às esmeraldas

Gael (Sergio Guizé), mais uma vez, não conseguirá controlar o seu extinto impulsivo diante de Clara em O Outro Lado do Paraíso, e, com isso, tentará descontar toda a sua raiva na esposa, que, para surpresa dele, o enfrentará. Tudo começa quando o playboy avista Sophia (Marieta Severo) em um restaurante ao lado de Renato (Rafael Cardoso). Desta forma, ele então fica bastante nervoso com a presença do médico no local, já que sabe que o mesmo é afim de sua mulher, e resolve se retirar imediatamente dali juntamente com a neta de Josafá (Lima Duarte).

Ao chegar em sua residência, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) acaba batendo boca com Clara, bebe e pressiona ela a assinar um documento que concede a ele o direito a comandar o garimpo de esmeraldas da mesma. Porém, a estudante o rebate: “Gael, quantas vezes a gente já falou sobre isso?”.

Em seguida, não aceitando ser contrariado, Gael decide empurrar a esposa, que, por sua vez, não se intimida perante a atitude e dispara: “Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não tou sozinha, tenho meu filho dentro mim”. E não é mesmo que, finalmente, Clara tomou coragem de peitar o marido agressor! Como será que essa conversa vai acabar? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira (13), de O Outro Lado do Paraíso.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (09/11 a 18/11)

Clara é convencida por Lívia e volta a morar com Gael

Após sofrer mais uma agressão, Clara (Bianca Bin) pretende conseguir denunciar Gael (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai conseguir convencer a cunhada de voltar para casa. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), os irmãos e Sophia (Marieta Severo), vão até a casa de Josafá (Lima Duarte), e se reúnem com Clara, Renato (Rafael Cardoso) e Mercedes (Fernanda Montenegro).

Veja também:

Lívia é a primeira a explicar o plano. “É muito simples: eu mudo pra casa do Gael e da Clara. Fico lá. Se o Gael pirar, eu não deixo nada de ruim de acontecer”. “Era só o que faltava. Quer ser minha carcereira”, responde o vilão. Sophia cede a ideia proposta pela herdeira, e diz que ela só vai ficar por lá até a nora dar à luz. Josafá discorda: “É nunca. Se ele bateu antes, bate de novo. A Clara fica aqui. Vai ter o filho aqui comigo. Longe desse sujeito aí”.

Lívia diz que Gael vai continuar a procurar Clara: “O senhor acha que ele vai ficar longe? Vai bater na sua porta todos os dias, chorar, prometer. A Clara acaba caindo na conversa dele…”. Sophia alega que a casa do avô da professora encontra-se em estado de precariedade, e o irrita: “Eu criei a Clara aqui e crio mais um”

Gael tenta convencê-lo de que Clara pode passar mal durante a gravidez, e que não há prestação de ajuda aos arredores. Renato reage: “Tenho um consultório aqui perto”. “Você é um médico pé de chinelo”, responde ele. “Não tem moral para falar de mim. Nunca espanquei mulher”, dispara o médico.

Clara acaba cedendo e afirma para o pai de seu filho que ela volta, mas com uma condição: “Não vai tocar num fio do meu cabelo, Gael. Lívia, aceito tua proposta. Fica morando com a gente enquanto eu tiver grávida. Esse é o tempo que tem pra se emendar, Gael. Se voltar a me agredir, separo. É minha última palavra”, decreta. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Clara peita Gael durante discussão entre os dois (Foto: TV Globo)

Clara peita Gael durante discussão entre os dois (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar