Clara e Vanessa fofocaram sobre as outras BBBs na festa, até falaram que Franciele tem dente podre

Vanessa e Clara se divertiram na festa Metal ao comentarem sobre outras mulheres da casa na madrugada deste domingo (9).

As sisters concordaram em suas opiniões a respeito de Franciele. “Não pegaria ela nem se me pagassem!”, declarou Vanessa. “Ela tem o dente podre, você já viu?”, perguntou Clara. “Eu não, não fico reparando nela”, falou a gaúcha. “Só salva os olhos. Ela tem um monte de varizes”, disparou Vanessa.

A stripper comparou Fran com Tatiele: “Se ela fosse muito legal que nem a Poly, ela ia ser a maior gata. Acho que isso conta muito”.

“Mesmo que ela fosse legal, eu não pegaria. Sabe quando você pega nojinho da pessoa? Que nem a Angela, ela é porquinha, mas ela tem cara de limpinha”,  observou Vanessa, deixando Clara surpresa.

“Das minas, só a Angela e a Poly”, selecionou Vanessa. “E a Aline”, adiciona Clara, mas Vanessa faz cara de quem não concordou. “A Aline tem cara de que tem pegada de homem. Uma vez uma mina me pegou no banheiro e me senti estuprada”, destacou Clara.

A stripper ainda falou que não se relacionaria com Letícia, mas não quis revelar o motivo: “Eu não pegaria a Letícia, mas não poosso falar porque vai queimar o filme”.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.