Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara desmascarando Renato no altar em O Outro Lado do Paraíso ‘quebra’ a web

Conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no Famosos na Web, Clara (Bianca Bin) encontrou uma foto misteriosa que colocou seu relacionamento com Renato (Rafael Cardoso) na beira do seu fim. Durante o capítulo desta quarta-feira (14), a mocinha subiu ao altar ao lado do executivo, e surpreendeu todos os presentes após ter dito um “não” para ele.

A encontrada de uma pasta com documentos antigos que comprometem Renato, a mocinha ficou abalada com as descobertas, mas ainda assim não desistiu de entrar na igreja com tudo que uma noiva tem direito. No momento principal, a mãe de Vitor (Tomaz Figueiredo) desmascarou o grande vilão da história na hora do tão aguardado “sim”: “Não, você quis me matar”, disse, decidida com o que disse.

Ao som da clássica Blaze Of Glory, do Bon Jovi – que promete ser relembrada durante muito tempo por ter marcado o retorno triunfal da protagonista da história na virada da segunda fase da trama -, o gancho final do capítulo foi bastante ovacionado pelos telespectadores nas redes sociais. “Ufa, Clara, até que enfim, minha filha! Desde o início da novela que venho dizendo que Renato é o maior bandido da paróquia!”, disse uma. “Que cena foi essa, Brasil?”, questionou outra, surpresa. “Tua máscara caiu Renato, embuste”, comemorou um terceiro.

Lívia alertou Clara sobre casamento com Renato

Veja também:

Lívia (Grazi Massafera) ficou bastante surpresa ao saber que Clara (Bianca Bin) irá se casar com o médico Renato (Rafael Cardoso). Ela passou um bom tempo vivendo com ele e sabe que tudo isso é para que ele possa ficar com as esmeraldas, e no capítulo anterior do casório, resolveu conversar com a morena sobre o assunto. Ela tentou convencer a mocinha que essa é uma má ideia. Chegando a falar que o médico tentou usar até mesmo Tomaz (Vitor Figueiredo): “Mas o Renato não é ingênuo. Ele sabia que se tomasse a guarda do menino, as esmeraldas viriam junto.”

Clara não dá muita importância para o que Lívia fala, pois ela acredita que tudo isso não passa de uma crise de ciumes da filha de Sophia (Marieta Severo) e ordena que ela saia de sua casa. Mas antes de sair, Lívia exclama: “Vai se arrepender tanto desse casamento!”.

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar