Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Clara consulta Josafá para saber se deve ou não aceitar a oferta de Sophia

Quem assistiu ao capítulo desta última sexta-feira (17), de O Outro Lado do Paraíso, viu que Clara (Bianca Bin) deixou bem nítido que não quer mais, de maneira alguma, retomar seu casamento com Gael (Sergio Guizé). Desta forma, Sophia (Marieta Severo) terá a brilhante ideia de apresentar a agora ex-nora uma oferta que a deixará em dúvida se deverá ou não aceitar.

Em uma conversa às escondidas com a professora, a mãe de Lívia (Grazi Massafera) acaba sugerindo a ela que a mesma repasse as suas terras para o nome de Tomaz, filho recém nascido do casal, com o objetivo de fazer com que o playboy deposite uma boa quantidade em dinheiro na conta bancária do garoto a fim de assegurar o futuro dele, já que a jovem assinou a comunhão de bens.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraiso (17/11 a 25/11)

+ Intimidada com quedas na audiência, Globo corta tramas de O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, Clara se torna empregada

Diante da situação, Clara decidiu pedir um tempo à ex-sogra para poder pensar, e, com isso, resolve então ir atrás de Josafá (Lima Duarte). “Agradeço o respeito, Clara. Mas as terras são tuas. Só uma pergunta. O menino fica com você?”, questiona o avô, que, em seguida, é rebatido pela neta: “É evidente, vô. Por nada no mundo abro mão do meu filho”.

Logo depois, Josafá se mostra mais aliviado com a resposta que lhe foi dada e dispara: “Ah, bom. Pensei que era algum truque daquela peste da tua sogra, pra lhe tirar o menino e explorar as esmeraldas”. E agora? Qual será a decisão final de Clara? Será que ela pretende aceitar a tal proposta? Descubra assistindo ao capítulo deste sábado (18), da sua novela das 21h.

Clara vai atrás de Josafá em seu casebre (Foto: TV Globo)

Clara vai atrás de Josafá em seu casebre (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar