BBB

Clara acorda envergonhada de suas atitudes da madrugada de domingo

Depois de acordar, Clara se junta às meninas na varanda. Angela, Franciele e Letícia estavam conversando e Clara chega falando das suas atitudes na festa passada. “Estou passando mal de vergonha”, começa Clara a conversar com as demais.  “Porque o que você fez?”, pergunta Angela. A sister responde…que tomou banho pelada e as meninas se surpreenderam e depois caíram na risada.

Clara continua conversando e depois comenta que ainda beijou a Vanessa. ” “Será que vão me achar muito louca?””,  finaliza preocupada.

+ BBB

Todas as noticias do BBB 14

Acompanhe BBB 14 ao vivo

Big Brother Brasil já tem 2 casal formado 

Na madrugada deste domingo (19), o primeiro casal da 14ª edição do “Big Brother Brasil” se formou durante a festa Prata. Tatiele , 22, e Roni , 27, protagonizaram o primeiro beijo heterossexual do reality após muita insistência do confinado.

Os dois dançaram juntos durante a noite e trocaram carícias até sentarem-se em um sofá próximo à pista de dança. Abraçado à Tatiele, Roni pediu para beijá-la, mas a paranaense não estava disposta a iniciar um romance na casa.

Determinado, Roni não desistiu. Ele contou com a ajuda dos outros colegas para conquistá-la.  “Não vou te soltar até você me dar um selinho”, disse enquanto cercava a paranaense em um sofá.

Com a torcida de Bella, 27, Tatiele cedeu. O casal ficou tímido no início, mas se soltou conforme se acostumava à idéia de estar junto. Apesar disto, outro “casal” foi o assunto da festa no “BBB14”. Rodrigo e gerou uma polêmica na casa.

O pernambucano contou ter tido momento de intimidade com a mineira para Junior, Diego e Franciele, pois segundo ele, sentia-se inseguro com o assédio dos outros homens em Letícia, a mulher mais bela da casa, de acordo com o eliminado João.

Veja também:

Desde a primeira festa do reality, Letícia era disputada por Marcelo, Rodrigo e Diego. Valter também tentou a chance. Os comentários chegaram aos ouvidos da mineira, que foi tirar satisfações. No início, apenas disse ser mentira, mas não demonstrou estar irritada com o assunto.

Rodrigo se desculpou. “Desculpa se falei alguma coisa, se fiz alguma coisa errada. Se pudesse voltar atrás…Todos os homens falaram que queriam te pegar. Foi defesa minha. Me arrependi demais”, disse.

Ao som de “Sogrão”, de Luan Santana, a mineira o redimiu: “Eu aceito pessoas que cometem erros. Eu também cometo erros. Todo mundo erra.” Os dois, contudo, ainda não ficaram juntos oficialmente.

Já no fim da festa, no início da manhã,Diego e Franciele também resolveram formar mais um casal no reality e trocaram carícias em um sofá na festa. Isto, após o carioca lamentar não ter conseguido ficar com Letícia.

Mais cedo, Clara , 25, e Vanessa , 27, também se beijaram na pista de dança e brincaram de seduzir Junior.

Clara é bissexual e tem aprovação de seu marido para se relacionar intimamente com mulheres.

Curtidas

Você também pode gostar