Celebridades

Ciumento, namorado de Carol Nakamura colocou GPS para saber onde a moça vai

Dizem que aqui se faz, aqui se paga. Quando namorava  com Sidney Sampaio, a imprensa em geral comentava o alto grau de ciúmes da atriz Carol Nakamura, que era uma pessoa detestável, até para aqueles que não conviviam com ela. Para se ter uma ideia, a atriz chegou a trocar tapas com Sidney dentro de um avião, o que culminou para o término do noivado dos dois.

Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias, a atriz está tendo que lidar com com uma versão pior ou igual a dela. É que o seu atual namorado tem um grau de ciúmes tão alto que ele simplesmente achou conveniente instalar um GPS no carro da atriz, mas se você pensa que o principal objetivo é cuida da segurança da sua amada, engana-se.

Veja também:

Segundo a publicação, o objetivo é simplesmente acompanhar os passos da ex-domingão. Recentemente, a moça viu a necessidade de ir levar um presente para a filha do seu ex-namorado, mas ao se dar conta de que poderia ser rastreada pelo seu namorado, ela acabou desistindo da visita. Se é prazeroso ou não ter uma relação assim, só quem já viveu é capaz de opinar.

Carol Nakamura e o namorado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar