Celebridades

Cissa Guimarães usa as redes sociais para fazer declaração para o filho Rafael Mascarenhas

Em 2010 a morte de Rafael Mascarenhas deixou muita gente chocada, o filho de Cissa Guimarães tinha apenas 18 anos na época. Nesta sexta-feira (05/05) a apresentadora do “É de Casa” publicou uma foto no Instagram e se declarou.

Cissa publicou uma foto na qual Rafael aparecia rodeado de amigos, na legenda ela escreveu:  “Este amor ninguém tira! Salve Rafa! #amoreterno #rafaelmascarenhas #anjorafael #amormaior #rafiusk #paz #luz #gratidão”, vale lembrar que essa semana saiu a decisão judicial a respeito do caso.

Por segunda instância e com unanimidade a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, reverteu a pena do atropelador  Rafael de Souza Bussamra e  Roberto Bussamra- pai e filho respectivamente. Em entrevista ao portal EGO a apresentadora comentou o caso.

Veja também:

“Saí do fórum arrasada. Sentei no meio da rua, numa mureta, e me senti tão reduzida a nada. Lutei tanto… Mas preciso ter força, isso não vai me derrubar. Sou a mãe do João, do Tomás e do Rafael. Preciso me fechar na minha fé, que é algo maior, porque estou descrente na Justiça dos homens. É tudo muito triste”, contou Cissa.

Apresentadora publicou foto do filho rodeado de amigos nas redes sociais

Apresentadora publicou foto do filho rodeado de amigos nas redes sociais

Curtidas

Você também pode gostar