Celebridades

Cissa Guimarães usa as redes sociais para fazer declaração para o filho Rafael Mascarenhas

Em 2010 a morte de Rafael Mascarenhas deixou muita gente chocada, o filho de Cissa Guimarães tinha apenas 18 anos na época. Nesta sexta-feira (05/05) a apresentadora do “É de Casa” publicou uma foto no Instagram e se declarou.

Cissa publicou uma foto na qual Rafael aparecia rodeado de amigos, na legenda ela escreveu:  “Este amor ninguém tira! Salve Rafa! #amoreterno #rafaelmascarenhas #anjorafael #amormaior #rafiusk #paz #luz #gratidão”, vale lembrar que essa semana saiu a decisão judicial a respeito do caso.

Por segunda instância e com unanimidade a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, reverteu a pena do atropelador  Rafael de Souza Bussamra e  Roberto Bussamra- pai e filho respectivamente. Em entrevista ao portal EGO a apresentadora comentou o caso.

“Saí do fórum arrasada. Sentei no meio da rua, numa mureta, e me senti tão reduzida a nada. Lutei tanto… Mas preciso ter força, isso não vai me derrubar. Sou a mãe do João, do Tomás e do Rafael. Preciso me fechar na minha fé, que é algo maior, porque estou descrente na Justiça dos homens. É tudo muito triste”, contou Cissa.

Apresentadora publicou foto do filho rodeado de amigos nas redes sociais
Apresentadora publicou foto do filho rodeado de amigos nas redes sociais