Celebridades

Cissa Guimarães toma susto e fala palavrão ao vivo no É de Casa

Um deslize acabou fazendo com que Cissa Guimarães abusasse da deselegância em rede nacional. Após encerrar sua participação no É de Casa, Zeca Camargo passou por engano a vez para a apresentadora. No entanto, enquanto se corrigiu e chamou André Marques, o microfone de Cissa ficou aberto e ela apareceu soltando um palavrão daqueles “cabeludos”.

Ai que susto, car*lho“, disparou a titular do matinal após a falha. Rapidamente, o áudio dela foi cortado e André tentou contornar a saia justa fazendo de conta que nada tinha acontecido. A situação viralizou nas redes sociais e as reações foram as mais diversas possíveis. Veja o vídeo do deslize de Cissa:

Cissa Guimarães já pagou outros micos ao vivo

Veja também:

Quem acompanhava o Mais Você do dia 05 de janeiro, que estava sendo temporariamente comandado por Cissa Guimarães no período de férias de Ana Maria Braga e Louro José, viu que ela provou do gostinho do que significa apresentar um programa ao vivo. Cissa recebeu o “batismo” e passou por um perrengue daqueles ao tirar leite de uma vaca.

O desafio, que se passou dentro dos estúdios do próprio matinal, ocorreu quando, normalmente, a apresentadora se sentou no banquinho para ordenhar o animal. Porém, ela não contava com um imprevisto um tanto que inusitado. Em um descuido, ela mirou errado a direção do leite e acabou espirrando em sua perna. Suja e com o programa ainda no ar, Cissa contornou a saia justa com humor: “Deu uma refrescada“. “Não se deve tirar leite de vestido, gente. Eu fui desafiada e não deu tempo de trocar de roupa“, completou aos risos.

Cissa Guimarães (Imagem: Reprodução/Globo)

Cissa Guimarães (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar