Celebridades

Cissa Guimarães faz um lindo depoimento para seu filho

Hoje dia 20 de julho, é uma data muito comemorada aqui no Brasil, por ser ”Dia do Amigo”. E para a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, esta data jamais será esquecida. Exatamente há 6 anos atrás, seu filho Rafael Mascarenhas veio à falecer depois de ser atropelado dentro do Túnel Acústico, no bairro da Gávea, no Rio.

Em sua rede social, a apresentadora do programa ”É de Casa”, decidiu homenageá-lo: “6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão , me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos um, uno. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho.E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha gratidão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você , todo meu Eterno e Sagrado Amor”, disse ela.

Veja também:

A irmã de Rafael e filha da cantora Fafá de Belém, Mariana, também escreveu um lindo depoimento para o irmão: “Hoje é dia do amigo. E hoje faz 6 anos que esse amigo tão amado por muitos, meu irmão tão lindo, doce e maduro partiu. São 6 anos de saudade. São 6 anos de impunidade e incompetência da justiça. Mas são 25 anos me sentindo sortuda e honrada por ter sido sua irmã, Rafiusk. Rafa eterno, te amamos muito”.

Vale lembrar que Mariana é filha do saxofonista e flautista, Raul Mascarenhas, que também é pai de Rafael.

Cissa Guimarães e seu filho Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução)

Cissa Guimarães e seu filho Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar