Celebridades, Noticia, Programas

Cissa Guimarães e Ana Furtado lamentam o fim do Vídeo Show

Nesta semana a Rede Globo anunciou o fim do Vídeo Show. O programa ficou conhecido por trazer os bastidores da programação da emissora durante 36 anos. Contudo, nos últimos tempos a atração perdeu força e colecionou derrotas, ao enfrentar o Balanço Geral, da RecordTV.

A repórter Cissa Guimarães e ex-apresentadora do conteúdo, Ana Furtado, lamentaram bastante a decisão dos diretores de programação do canal carioca, que decidiram pelo fim do Vídeo Show. Ana e Cissa se mostraram orgulhosas e gratas por terem participado desta produção global.

“Valeu, Vídeo Show! Obrigada por tudo o que aprendi com você. Pelos amigos que fiz e pelos 9 anos que passamos juntos. Para mim você será para sempre um amigo querido, inesquecível e que já deixa muita saudade. Tenho muito orgulho de fazer parte da sua história”, disse Ana Furtado.

Veja também:

“Inesquecível! Uma alegria, uma honra e um privilégio ter feito parte do Vídeo Show. Uma imensa gratidão por ter trabalhado com pessoas tão especiais e ter aprendido tanto com elas e com todos que nos receberam sempre com tanta generosidade em suas vidas! Tomo meu coração! Inesquecível na minha vida! Continuarei sempre sendo a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia!”, comentou Cissa.

Cissa e Ana lamentaram o fim do Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar