Celebridades, Noticia

Cissa Camargo é afastada do programa É de Casa

O colunista Leo Dias recebeu a informação de que a apresentadora do É de Casa, Cissa Guimarães estaria afastada das suas funções na Globo, por orientação médica, após se submeter ao pelo menos 3 intervenções estéticas no Copa Star. Essas intervenções teriam sido feitas nas mamas, lipo e face. Procurada por telefone e por aplicativo de mensagem, a apresentadora não retornou ao contato do colunista.

No entanto, o secretário da mulher declarou que ela estava em reunião. Além disso, foi acrescentada a informação de que ela estava de férias. A assessoria da TV Globo chegou com uma informação diferente, deixando claro que a Cissa se afastou do É de Casa por um período pequeno, já que ela teria se submetido a uma cirurgia no joelho. De qualquer maneira, as informações não batem.

Cissa declarou não ser exemplo de superação

No início do ano passado, a apresentadora Cissa Guimarães foi entrevistada pela revista Quem e fez um desabafo à publicação. Ela disse na entrevista que não era um exemplo de superação, e que nem queria ser.

“Não sou exemplo de superação, nem pretendo ser. Nenhuma mãe supera isso. A gente aprende a viver com a dor. Eu sou uma pessoa aleijada. Se não tenho uma perna, ando de muletas. Meu coração vai sempre bater pela metade. Cem por cento feliz nunca serei. Em nome do Rafa, de tudo que ganhei com ele, eu sobrevivo. Quero viver para dignificar a vida dele. Seria injusto ter tido todo esse amor, ter dado à luz esse filho, ele ter cumprido essa missão, e eu querer me jogar pela janela.”, falou.

Veja também:

Quando perguntada pela sua relação com os outros filhos, ela disse ter muito orgulho. “Tenho muito orgulho deles (ela se emociona). Quando vejo o João (de 32 anos) no palco recebendo elogios e observo sua postura em relação à vida, penso que isso me deu um trabalho enorme. Criar filho é uma luta! O Thomaz tem 38 anos e
até hoje falo com ele sobre valores.”

Cissa Guimarães (Imagem: Reprodução/Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar