Emissoras, Programas, SBT, Vai Passar na TV

Cirque Du Soleil e Canil da PM de SP são os destaques do Operação Mesquita deste sábado (28)

Em virtude do Teleton 2017, que começará a ser exibido na noite desta sexta-feira (27), e se estenderá até as últimas horas do sábado (28), o programa Operação Mesquita terá, somente, neste final de semana, um dia de exibição na tela do SBT.

A ser iniciado logo após a estreia da série Stranger Things, uma parceria do SBT com o Netflix, a atração exibirá a visita que o apresentador Otávio Mesquita realizou no Cirque Du Soleil, onde lá mostrou os bastidores e detalhes do espetáculo Amaluna.

E na sequência, Mesquita mostrará ao telespectador o trabalho que os cachorros do Canil Central da Polícia Militar do Estado de São Paulo desempenham à frente do serviço militar, além de viver a experiência de como se dá o ataque de um cão treinado e apresentar curiosidades da rotina dos mesmos. Não perca!

Parceria do SBT com o Netflix

O “romance” entre Silvio Santos e Netflix acabaram dando frutos. O comunicador recebeu, recentemente, uma assinatura vitalícia do streaming de vídeos após um comentário feito durante seu dominical. Porém, em um outro momento, ao lançarem a nova programação dos sábados com a maratona de Arrow, a empresa era citada durante as chamadas.

Veja também:

Todo este entrosamento entre as partes renderam ao SBT uma ação publicitária inédita na TV brasileira. Neste sábado, dia 28 de outubro, assim que o Teleton se encerrar, será exibido um especial da série Stranger Things, que, segundo o colunista Maurício Stycer, será um compacto de uma hora.

Não se sabe ainda como funcionará isto, mas, provavelmente será uma forma de promover a estreia da segunda temporada da produção, que acontece nesta sexta, 27 de outubro, um dia antes da exibição do especial.

Você também pode gostar