Audiência da TV, Noticia

Cine Espetacular alcança 10 pontos e garante ótima audiência pro SBT

O canal da Anhanguera, SBT, conseguiu registrar excelente audiência na noite desta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, exibindo sua sessão de filmes, Cine Espetacular, que por ventura exibiu o filme Espião por Acidente, que garantiu picos de liderança na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, na média geral, das 23h29 à 01h07, a sessão de filmes do SBT marcou 8,2 pontos de média, 16,8% de share e 9,6 pontos de pico. No horário em que foi ao ar simultaneamente com o jornal exibido pela emissora concorrente, da 00h34 à 01h07, o Cine Espetacular marcou 7,4 pontos de média contra 7,2 da segunda colocada e garantiu a liderança para o SBT. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

O Outro Lado do Paraíso fecha semana com audiência recorde

A novela O Outro Lado do Paraíso começou bem, mas acabou sofrendo uma rejeição por parte do público, que não entendia muito bem. Walcyr Carrasco, o autor coringa da Globo, nem quis perder tempo e logo fez questão de redesenhar a trama, deixando-a com um ar de mais agilidade, acelerando as reviravoltas, o que, naturalmente, trouxe o público que foi perdido, fazendo com que a novela voltasse a bater recorde de audiência.

Veja também:

Para se ter uma ideia, na semana passada, em que começou toda a reviravolta de Clara (Bianca Bin), que começa a fazer um caminho de volta ao Tocantins em busca de justiça, a novela fechou com recorde absoluto, cravando média de 36 pontos no Ibope, além de 52% de participação nos televisores ligados. De cada 10 ligados, mais de cinco estavam sintonizados na novela da Globo. A tendência é que os números subam ainda mais, já que a direção entendeu o que quer o público.

Sessão de filmes do SBT (Foto: Reprodução)

.

Curtidas

Você também pode gostar