Celebridades, Globo, Noticia

Cinco bailarinas são demitidas do Domingão do Faustão

Parece que a crise no Brasil afetou todos os setores comerciais, até a Rede Globo que tem o histórico de manter seus profissionais na emissora por um longo período de tempo, vem agora demitindo alguns profissionais. A vítima desta vez foram cinco belíssimas moças. De acordo com o renomado jornalista Leo Dias as dispensas aconteceram recentemente.

A informação divulgada pelo Uol é que Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel Drodowsky deixaram de fazer parte do elenco da atração. A notícia foi publicada logo após, o representante do Fofocalizando informar para todo o país. A emissora dos Marinhos ainda emitiu um posicionamento através de su acessória.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o canal carioca, usando um comunicado oficial para o famoso Portal de Notícias.

Veja também:

Raquel Guarini deixou uma mensagem em seu Instagram, ela não afirmou que tinha deixado o programa, porém ressaltou a busca por novos desafios. “Muita coisa nova, vocês vão curtir, tudo muito bem pensado e elaborado para mim e para vocês. Estou muito ansiosa”, afirmou a dançarina que foi vencedora de duas edições da Dança dos Famosos.

A Globo demitiu cinco dançarinas do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar