Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Cido descobre que Samuel estava o traindo com Suzy em O Outro Lado do Paraíso

A situação na casa de Adinéia (Ana Lúcia Torre) vai pegar fogo no capítulo que vai ao ar neste sábado (31), tudo isso porque Suzy (Ellen Rocche) resolverá dar com a ‘língua nos dentes’ ao revelar durante o café da manhã que Samuel (Eriberto Leão) está mantendo relações secretas com ela todas as noites, quando vai para o quarto cuidar da filha recém-nascida, Silvia.

“Suzy, não deve mentir a vida toda. Por tua filha”, dispara Adinéia, instigando a enfermeira a contar toda a verdade. “De que mentira tão falando?”, quer saber Cido (Rafael Zulu). “Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A Tigrete voltou a ser Tigrão”, dispara a loira, deixando o ex-motorista de Sophia (Marieta Severo) surpreso com a declaração.

Porém, logo em seguida, Irene (Luciana Fernandes) diz para todos que ali estão que ela e Cido também voltaram a se relacionar, causando um verdadeiro estresse e alvoroço em Samuel. Será então que o casal gay voltou às suas “origens”? Saiba qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Samuel pede divórcio de Suzy

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel ficará chocado ao descobrir que sua mãe, Adinéia, foi quem lhe afastou de Cido, enquanto discutia com Suzy sobre o chifre que levou da enfermeira. “Fiz tudo pra cê dormir na mesma cama que ela, pra que sentisse aquele calorzinho de dois corpos tão próximos. Pouco a pouco, a cura aconteceu”, dispara a idosa. “Cura?”, diz ele, chocado.

Veja também:

“Cura gay. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro”, continua a mulher. “Tenho uma mulher que é uma tarada e que agarrou outro tarado em pleno trabalho. E a senhora age como se o errado fosse eu!”, reclama o homem. “Eu não agarrei. Ele começou agarrando. Eu deixei continuar. Quem é você pra me censurar? Eu devia ter desconfiado. Tava muito alegrinho ultimamente!”, diz Suzy. “Eu agora sei. Minha mãe acaba de revelar que foi tudo um grande plano. Para me seduzir”, desabafa.

“Pobre Cido, noites e noites sozinho naquele quarto”, lamenta o psiquiatra. “Com a Irene (Luciana Fernandes)”, frisa Adnéia. “Pode ser. Mas vocês começaram essa confusão. Agora eu vou acabar com ela”, afirma o profissional, decidido. “Acabe com a confusão, Samuel. Cê perdoa a Suzy, a Suzy te perdoa. E voltam a ser um casal feliz, ahn?”, tenta Adnéia convencer o filho. “Nâ na ni na não. O Cido vai voltar a morar aqui”, dispara Samuel.

“Suzy, eu nunca vou dizer que me arrependo de ter casado com você. Temos a Tigrinha… Mas o casamento é outra história. Quero o divórcio”, exige ele, firme. Adinéia vai se desesperar. “Ah, Samuel, não. Eu não me separo da minha neta”. “Eu é que não me separo da minha filha”, completa Suzy. “Vamos resolver tudo isso. Por enquanto, até ajeitar sua situação, você continua aqui, Suzy. Eu em um quarto e você no outro”, decreta o diretor do hospital. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Suzy revela que ela e Samuel estão se relacionando (Foto: TV Globo)

Suzy revela que ela e Samuel estão se relacionando (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar