Noticia, Séries

Cidade Proibida pode não ganhar uma segunda temporada

A Globo estreou há não muito tempo a série Cidade Proibida, protagonizada pelo ator Vladimir Brichta, que interpreta Zózimo, um detetive que se infiltra em diversos casos a cada nova semana. Apesar da boa crítica, o público não parece ter gostado muito, já que a série não é sinônimo de muita audiência, algo que acendeu um sinal amarelo na Globo, que tinha grande interesse em produzir a segunda temporada da série, algo que era dado como certo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, esse plano já não é confirmado internamente, onde aliás a tendência acabou mudando. Atualmente, há mais chances da série não ganhar uma nove temporada, parando apenas na primeira.  A Emissora ainda não se pronunciou a respeito do assunto. De qualquer maneira, ainda pode haver um revés novamente e em 2018 a série ressurgir, ainda que com adaptações.

Monica Iozzi deverá sofrer assédio em nova série da Globo

Afastada das telinhas desde que protagonizou a fracassada série Vade Retro, Monica Iozzi segue sendo disputada pelos autores da Globo, e ousou ao recusar um papel cômico em De Volta Pra Casa, nova novela das nove do canal que é de autoria de João Emanuel Carneiro e estreia no primeiro semestre do ano que vem.

Veja também:

No entanto, não vai demorar para a artista voltar às telinhas. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, ela foi escalada para o elenco de Assédio, série exclusiva do Globo Play e narrará a história do médico Roger Abdelmassih. No enredo protagonizado por Antonio Calloni, Iozzi será uma das pacientes abusadas pelo profissional.

 

Cidade Proibida pode não ter segunda temporada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar