Audiência da TV

“Cidade Proibida” estreando com baixa audiência e Ratinho na ‘cola’

Na noite desta terça-feira (03/10), está estreando na tela da Globo a minissérie “Cidade Proibida”, grande aposta da emissora para segurar sua linha de shows. Na audiência, a trama está começando em baixa e já avista as concorrentes no retrovisor.

No real time das 23h04, a Globo está liderando com 18,3 de média, na vice liderança surge o SBT que exibindo o “Programa do Ratinho” acumula 11 pontos, a RecordTV vem logo atrás com 9 de média, já a Band exibindo o sucesso “Masterchef” registra 5,2 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Para “Cidade Proibida”, José Loreto realiza grande mudança no visual

José Loreto, que nos últimos meses se tornou assunto na internet após ter um momento íntimo vazado nas redes sociais, voltará às telinhas em “Cidade Proibida”, novo seriado da Globo que sucederá a primeira temporada de “Sob Pressão” a partir deste próximo dia 26 de setembro, após mais um capítulo de “A Força do Querer”.

Veja também:

Na trama, Loreto vai encarnar Bonitão, um gigolô dos anos 50, macho alfa, vive às custas das mulheres. O intérprete deu detalhes do personagem: “Malandro carioca, que não gosta de trabalhar. O máximo que ele faz para ganhar dinheiro é jogar uma sinuca”. Para viver o papel, o artista passou por um processo de clareamento nos fios capilares.

O resultado, publicado em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (14), ganhou vários elogios de seus seguidores. “Não sei lidar com a beleza desse homem”, afirmou uma. “Tá parecendo o Ken da Barbie”, brincou outra. O ator chegou a ser comparado com o astro canadense Justin Bieber, além de Brad Pitt, o apresentador Gugu Liberato e até mesmo o Louro José, do programa “Mais Você”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar