Minissérie, Noticia

Cidade dos Homens ganha mês de estreia na Globo

Conforme tinha sido confirmado desde o ano passado, a série Cidade dos Homens ganharia uma segunda temporada, que será exibida em 2018. No entanto, ainda haviam sérias dúvidas sobre quando o trabalho seria levado ao ar, principalmente quando se sabe que o próximo ano será absolutamente cheio na grade da Globo. Agora, tudo está resolvido.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a Globo já confirma a série para janeiro. A data ainda não foi divulgada, mas, provavelmente será exibida na reta inicial do mês, já que a partir da segunda dezena estreia o BBB, que costuma movimentar ainda mais a grade da emissora. Na sua primeira temporada, Cidade dos Homens rendeu bons índices à Globo, por isso foi renovada.

Veja as atrações de fim de ano da Globo

A Globo já definiu a sua programação de fim de ano, a mesma terá início no dia 21 de dezembro, com a final do reality musical The Voice Brasil. Logo em seguida, no dia 22, uma sexta-feira, Roberto Carlos dá o ar das graças com o seu tradicional show de natal. Já na véspera de natal, no domingo dia 24, logo depois do Fantástico, será exibida a reprise da atração Presente de Natal, de 2015. Na semana que vai de 26 a 28 do mesmo mês, uma conversão do filme Malasartes e o Duelo Com a Morte será exibido em um especial dividido em três episódios, indo ao ar sempre após a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

A tradicional Retrospectiva irá ao ar no dia 29, e no dia 31, como em todos os anos, teremos o Show da Virada. Até então, essa é a programa d emissora carioca para fechar o ano com ‘chave de ouro’, porém, segundo informações, isso pode mudar até lá. Vale dizer que esse ano a emissora só tem o que comemorar, pois a sua novela das 21h, A Força do Querer, escrita por Glória Perez conseguiu alcançar uma audiência que há muitos anos não se via no horário, considerado nobre para as emissoras de TV.

Cidade dos Homens volta em janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar