Celebridades

Cidade de São Francisco pede para a equipe de marketing de Justin Bieber remover grafites da divulgação do seu álbum

Vira e mexe e Justin Bieber vira o centro das atenções, as vezes pelo seu talento e outras pelo seu comportamento rebelde, recentemente e o cantor fez uma grande divulgação do seu novo álbum “Purpose” e de fato rendeu grades lucros onde conquistou o topo das paradas e chegou até mesmo a bater Adele em algumas categorias.

Porém o que não era de se esperar era que as divulgações pudessem trazer problemas a Justin na justiça, segundo a NBC, as autoridades da cidade de São Francisco, na Califórnia, estão pedindo para que a equipe de marketing do cantor remova alguns dos grafites feitos nas paredes e no chão da cidade. Onde até mesmo tem uma carta feita por Jeffrey Harleston, advogado da cidade de São Francisco, para a Universal Music.

Veja também:

“Eu encaro com seriedade os grafites ilegais feitos para promover o álbum do Sr. Bieber e agirei agressivamente para que todas as penas disponíveis e custos sejam bancados pelos responsáveis por essa tática de marketing fora da lei, cuja intenção era beneficiar financeiramente suas respectivas empresas”, e no final da carta ainda costa um trecho do mais recente sucesso do cantor “Sorry,”It’s too late to say sorry now / É muito tarde para dizer desculpas agora”, concluiu.

(Justin Bieber)

(Justin Bieber)

Você também pode gostar