Deus Salve o Rei, Novelas

Cidade cenográfica de “Deus Salve o Rei” impressiona pelo tamanho e qualidade

Na primeira dezena de janeiro de 2018 estreia “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete. Assinada pelo autor estreante Daniel Adjafre, a novela traz uma ousadia não vista no horário das sete há bastante tempo, que é justamente a novela de época. Será uma trama no mesmo estilo que “Belaventura”, atual novela das sete da RecordTV, claro que com uma outra história.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que chama atenção é o tamanho da cidade cenográfica que a Globo ergueu no seu centro de produções. Além da extensão, a qualidade dos materiais, a realidade deixa tudo com um ar real, que nada deve aos grandes estúdios internacionais. A novela terá conflitos, guerras, e outros ingredientes típicos de uma novela.

“Deus Salve o Rei” já tem data para estrear

A atual novela das sete da TV Globo, “Pega Pega”, já pode se considerar com os dias contados, isto porque, no último dia 02 de outubro, a atriz Bruna Marquezine divulgou uma foto do primeiro capítulo da nova produção do canal em sua conta oficial no Instagram, na qual revelou a data de estreia da substituta da trama escrita por Claudia Souto, a qual acontecerá no dia 09 de janeiro.

Veja também:

Além disso, a atriz Débora Oliveiri chegou a compartilhar também na mesma rede social um registro de Bruna e Marina Ruy Barbosa utilizando apliques em virtude de suas personagens. Vale ainda ressaltar que Marquezine interpretará a vilã do enredo e que será a rival de Marina na história de autoria de Daniel Adjafre.

Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar