Audiência da TV, Noticia, Programas

Cidade Alerta vence o SBT durante o mês de abril e se torna o segundo programa mais visto da Record

Parece que o policialesco apresentado por Luiz Bacci deu uma grande volta por cima, depois de um período em baixa, ainda na época em que Marcelo Rezende apresentava. Isso porque o programa conseguiu garantir durante todo o mês de abril o segundo lugar isolado na capital paulista, e de praxe obter o título de segunda atração mais assistida da Record TV, perdendo apenas para a reprise de Os Dez Mandamentos.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, o Cidade Alerta fechou o mês passado com excelentes 9,5 pontos de média, contra 7,7 de média do SBT, que exibe no horário a parte final do Casos de Família e as novelas Coração Indomável e Amanhã é Para Sempre. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Tragédia em SP faz Cidade Alerta atingir 17 pontos e bater recorde anual

As principais emissoras do Brasil ficaram durante a última terça-feira, 01/05, fazendo uma ampla cobertura do desabamento de um prédio, que pertencente ao Governo Federal, no centro de São Paulo. Com um longo histórico em coberturas, a Record TV foi a que mais se destacou e bateu recordes de audiência.

Veja também:

O destaque do dia ficou por conta do Cidade Alerta, que atingiu o melhor resultado dos últimos 4 anos. Ao todo, o popularesco marcou 12 de média e chegou a 17 de pico, ocupando assim a vice-liderança e obtendo uma larga vantagem sobre o SBT.

Além do telejornal comandado por Bacci, o matinal Fala Brasil também bateu recorde, ao atingir 7,6 de média e incríveis 10 de pico. Esse, no entanto, foi o segundo melhor resultado da atração no ano. Vale destacar que os índices apresentados acima são consolidados e não sofrerão alterações.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta assegura vice-liderança em abril (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar