Audiência da TV, Noticia, Programas

Cidade Alerta quebra recorde de audiência no mês de junho

O Cidade Alerta está em um ótimo momento. A atração jornalística da Record TV conseguiu superar a audiência do mês de maio e fechou o mês de junho com mais um novo recorde, algo que não acontece desde a sua estreia nessa nova fase, em 2012.

O programa alcançou 11,7 pontos de média, batendo o recorde anterior por 1,5 pontos. No mês de maio, a atração comandada por Luiz Bacci registrou 10,2 pontos de média. Já no mês de junho, o Cidade Alerta liderou o Ibope em alguns momentos, superando as atrações da Globo, Belíssima e Malhação.

A edição de sábado, que é intitulada Cidade Alerta Especial, também bateu seu recorde e fechou o mês de junho com 10,2 de pontos de média. O jornalístico está em alta desde o final do mês de janeiro, porém, mudou de horário e passou a ir ao ar às 19:45h.

Veja também:

Desde a mudança, o Cidade Alerta só vem crescendo de mês em mês. Por causa disso, o programa deve ganhar mais tempo nas telinhas em breve. Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

“Cidade Alerta” bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar