Audiência da TV

“Cidade Alerta” perde folego e leva surra de novela da Globo e do SBT

A situação do “Cidade Alerta” não pode ser considerada ruim, mas também poderia ser melhor. Com a volta de “Os Dez Mandamentos”, o noticiário costuma render bons índices, mas isso acontece a partir das sete da noite. Antes disso é comum ver o programa de Marcelo Rezende lutando muito para não perder a segunda colocação. Nesta quinta-feira, 07, o programa mais uma vez perdeu folego.

Em uma alternância de colocação, as 18h54, a TV Globo aparecia na liderança mais que absoluta com excelente média de 27,3 pontos de audiência. O SBT aparecia na segunda colocação com razoáveis 7,5 pontos. O número pode não ser excelente mas era o suficiente para vencer o “Cidade Alerta”  que aparecia na terceira colocação com 7 pontos de média.

Ainda nesse cenário a TV Band aparecia na quarta colocação com média de 4 pontos. A RedeTV mantinha a quinta colocação com bons 1,4 pontos. Falando em novelas da Globo, vale lembrar que “Êta Mundo Bom” continua indo muito bem na audiência, nesta quinta-feira, 07, a novela chegou a excelentes 28,9 pontos de picos.

(Marcelo Rezende não está conseguindo manter boa audiência diante da concorrência)

(Marcelo Rezende não está conseguindo manter boa audiência diante da concorrência)

Veja também:

 

Você também pode gostar