Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Cidade Alerta marca grandes médias, crescendo 31% em São Paulo e 25% no restante do país

A RecordTV continua a comemorar o alto crescimento do Cidade Alerta em 2018. O programa apresentado pelo irreverente Luiz Bacci, vem marcando altos números de audiência no ibope tanto na grande São Paulo, que é onde a atração acontece, quanto no restante de praticamente todo o Brasil. O apresentador e a emissora só tem motivos a ficarem felizes com a crescente.

Segundo dados revelados da Kantar Ibope em São Paulo, o programa destaque do canal de Edir Macedo teve um aumento de 31% na média parcial do ano, de janeiro a outubro, em relação ao mesmo período do ano passado. Neste ano, a média até o mês passado foi de 10,0 pontos, contra 7,6 pontos do mesmo período do último ano de 2017.

O motivo de comemoração não é só na principal sede de audiência do país, além disso, também houve crescimento da média parcial no Painel Nacional de Televisão (PNT). Nos 15 mercados medidos pela Kantar Ibope, o Cidade Alerta passou de 6,6 pontos de janeiro a outubro do ano passado, para 8,2 em 2018. Acumulando uma alta de 25% em todo Brasil.

Veja também:

Apenas em outubro, a audiência do programa foi de 11,5 pontos de média, assumindo o segundo lugar com praticamente o dobro do SBT, que obteve 6 no último mês. Já no PNT, foram 8,9 pontos no último mês, contra 6,0 do canal de Silvio Santos. A fase está boa, que o jornalístico está alcançando picos de liderança contra Malhação e Espelho da Vida. As informações foram divulgadas pelo NaTelinha.

Luiz Bacci não estará no Família Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci na apresentação do Cidade Alerta SP (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar