Emissoras, RecordTV

Cidade Alerta ganhará mais espaço na programação da Record

Enquanto Marcelo Rezende se afastava do comando do Cidade Alerta, a Record fazia cortes na duração do programa. As primeiras atitudes deram as caras em agosto e criaram prejuízos que estão sendo vistos até hoje. Foi por conta do encurtamento no policialesco que a emissora passou a perder na média dia para o SBT.

Deste modo, conforme acompanhado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a reprise de Os Dez Mandamentos não terá uma sucessora e Luiz Bacci deve ganhar mais espaço na programação. Gradativamente, de acordo com informações do Flávio Ricco, haverá uma mudança nos horários, que vem sendo tratada nos bastidores apenas como “ajuste”.

Os diretores têm grande interesse em retomarem a briga pela vice-liderança, perdida desde as últimas mudanças bruscas na grade. Com o Cidade Alerta voltando a ocupar boa parte da faixa do início da noite, espera-se que a situação deles no que se refere a audiência melhore.

Veja também:

Uma das mudanças darão as caras entre meados do final deste ano e início do ano que vem. O fim de O Rico e Lázaro tornará possível que a readequação seja mais nítida. Não é descartada a criação de um programa vespertino, devido a falta de estoque de novelas para serem reprisadas.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar