Audiência da TV, Noticia, Programas

Cidade Alerta fecha novembro na vice-liderança com mais que o dobro do SBT e ameaça a Globo

Um verdadeiro sucesso de audiência sob a apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta segue como um dos principais programas da Record TV a garantir bons índices na faixa tarde-noite e o segundo capaz de derrotar a Globo durante o horário de sua exibição (o primeiro, é claro, trata-se do Balanço Geral SP).

Só para se ter uma ideia, o policialesco conseguiu fechar o mês de novembro com uma audiência considerada histórica na Grande São Paulo. De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Cidade Alerta bateu o SBT com mais que o dobro da audiência. Foram 12,4 pontos de média para a Record contra apenas 6 de média da emissora de Silvio Santos.

Apesar de ter assegurado a vice-liderança isolada no mês passado, em vários momentos, a atração também bateu a Globo no horário, principalmente contra Malhação – Vidas Brasileiras e Espelho da Vida. No total, segundo os consolidados, Luiz Bacci ficou 328 minutos em primeiro lugar.

Veja também:

Prova disso é que, no dia 23 de novembro, por exemplo, o Cidade Alerta derrotou a novelinha teen marcando 14,3 contra 12,7 pontos. Já contra a trama protagonizada por João Vicente de Castro e Vitória Strada foram 17,3 do policialesco contra 15,0 de média da novela. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Cidade Alerta é vice-líder no mês de novembro (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta é vice-líder no mês de novembro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar