Audiência da TV

“Cidade Alerta” é vice-líder isolado de audiência com o retorno de Marcelo Rezende

Nesta segunda-feira, 23 de janeiro, Marcelo Rezende retornou ao “Cidade Alerta”, após um período sabático curtindo as férias. A volta do apresentador empolgou o público e, por consequência, o programa policialesco trouxe excelentes resultados para a Record, além de cravar a vice-liderança absoluta com vantagem sobre o SBT, que ficou no terceiro lugar.

De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo, a atração registrou 9,0 pontos de média com 14 pontos de pico e share de 16%, no período em que foi exibida, das 16h54 às 19h40. No confronto direto, a emissora de Silvio Santos, que exibiu as novelas “Rubi”, “Querida Inimiga” e “A Gata”, marcou 7,0 pontos.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“Cidade Alerta” faz sucesso (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar