Cidade Alerta é humilhado por novelas mexicanas do SBT

A semana não está nada fácil para o jornalístico “Cidade Alerta”, que já está acostumado a ser vice-líder em audiência, principalmente devido a baixa audiência do “Chaves” e do “SBT Brasil”, ambos da concorrência, o SBT. A Rede Record, no entanto, perdeu a vice-liderança para o SBT nesta última terça-feira, dia 26, após dois meses de vitórias sobre a emissora da Anhanguera.

O jornalístico comandado por Marcelo Rezende obteve uma média de 6.6 pontos na Grande São Paulo, contudo ficou em terceiro lugar na capital paulista, o que não acontecia desde 18 de novembro do ano passado.

Confrontando com a reprise da novela mexicana “Cuidado com o Anjo”, o programa de Marcelo sofreu uma derrota humilhante: 7.2 a 2.7. Contra Teresa, 6.0 a 7.8, a derrota foi menor, contra “A Dona”, o jornalístico empatou com 7.4 e venceu o SBT Brasil com 10.2 contra 5.1, mas não foi o suficiente para conseguir a vice-liderança.

Vale ressaltar que cada ponto na Grande São Paulo equivale a 69.4 mil domicílios ou 200.5 mil espectadores, e que tais dados são consolidados, ou seja, não sofrerão nenhuma alteração.

O "Cidade Alerta" sofreu uma derrota humilhante para as novelas do SBT
O “Cidade Alerta” sofreu uma derrota humilhante para as novelas do SBT
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.