Audiência da TV, Noticia

‘Cidade Alerta’ ameaça ‘Espelho da Vida’ na audiência em todo o país

‘Espelho da Vida’ estar no ar desde 24 de setembro, como a novela das 18h da Rede Globo, e vem sofrendo com os números de audiência e com a concorrência do telejornal policial ‘Cidade Alerta’, da Record TV, em todo o país. A trama protagonizada por Vitória Strada e João Vicente de Castro está sendo derrotada ou ameaçada pelo programa em versões locais ou a tradicional, produzida em São Paulo e apresentada por Luiz Bacci.

Segundo informações do NaTelinha, na principal metrópole do Brasil, Bacci tem conseguido vencer a novela das 18h, mesmo que por alguns minutos. Contra o folhetim, ele atinge picos de até 19 pontos de audiência. Já em Salvador, Belo Horizonte, Goiânia e Belém, vitórias e ameaças fortes. O maior caso é o ‘Cidade Alerta Goiás’ que é apresentado Silvye Alves.

O telejornal sempre teve grande números de audiência, porém, com a estreia da novela, as vitórias ficaram ainda escancaradas. Segundo dados confirmados pela emissora, a atração fechou outubro na liderança de Ibope com média mensal de 15 pontos, contra 10 da Globo e 9 do SBT no horário. Em Salvador, a versão do policialesco é apresentado por Adelson Carvalho e ameaça fortemente o folhetim.

Veja também:

Quando não vence, o programa passa vários minutos na frente, como no último dia 17, por exemplo, uma vitória: 17 pontos contra 16 da Globo. Em Belo Horizonte, o ‘Cidade Alerta’, que é apresentada por Akemi Duarte, no último dia 25 de outubro, marcou 13 pontos de audiência e foi líder, contra 12,7 da Globo. Por fim, em Belém, a versão paraense do programa, que é apresentada por Mariana Sena, também vem aproveitando o fracasso da novela. Na última terça (30), marcou 16 pontos de média com picos de 19, ficando apenas um ponto atrás da Globo com 20 pontos.

Cidade Alerta ameaça Espelho da Vida em audiência (Foto:Reprodução)

 

Você também pode gostar