Celebridades

Cid Moreira surpreende ao aparecer com novo visual e adotar três cadelas

O jornalista Cid Moreira surpreendeu os internautas no último sábado (10), após uma foto sua e da esposa, Fátima, ser compartilhada nas redes sociais, no momento em que o profissional aparece com um novo visual, de barba e cabelos longos, e ao lado de duas cadelas vira-latas em uma ONG.

Na ocasião, o jornalista, que tem 89 anos, e a mulher foram até à entidade que fica localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e tiraram uma foto com dois dos três animais que ambos resolveram adotar. “Tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só 1, nem 2 e sim 3 peludinhos!!! !Não é demais?? 3 vira latinhas lindas!!!”, comentou o perfil da ONG no Facebook.

Veja também:

Em seguida, continuou: “Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado CID e FÁTIMA, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!”. Confira na imagem abaixo:

Cid Moreira ao lado da mulher e duas cadelas (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar