Chuvas atrapalham as gravações de “A Lei do Amor”

Conforme anunciado, aqui no Famosos na Web, a Globo já está trabalhando firme na sua próxima novela das nove, “A Lei do Amor”. Na semana passada, as gravações da trama iniciaram na cidade de Piraí, que fica no estado do Rio de Janeiro. Mas por conta das fortes chuvas que atingiram o local, a  equipe teve sérias dificuldades para gravar as cenas.

Exatamente por isso, alguns roteiros foram alterados, para que a novela ganhasse agilidade nas suas filmagens. Além disso, e paralelo às chuvas, a equipe técnica da novela construiu um barraco as margens de um lago. Esse barraco servirá para as gravações das cenas da personagem de Isabelle Drummond. As gravações continuam por lá.

Ainda de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut,  a equipe comandada por Denise Saraceni, tinha planos de voltar para o Rio de Janeiro, amanhã, 29 de maio, mas como as chuvas atrapalharam a sequência de filmagens, eles terão que ficar até terça-feira.

Logo alternativa de "A Lei do Amor" (Reprodução: Fábio Aniceto /You Tube)
Logo alternativa de “A Lei do Amor” (Reprodução: Fábio Aniceto /You Tube)
Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)