Celebridades

“Chupa, Xuxa!”, diz Patrícia Abravanel após ser questionada sobre audiência

No último domingo (18), durante o divertido “Jogo dos Pontinhos”, apresentado dentro do “Programa Silvio Santos”, o dono do Baú resolveu cutucar Patrícia Abravanel com relação aos números de audiência do programa “Eliana”, no qual está apresentando atualmente, assim como também do “Máquina da Fama”.

Na ocasião, Silvio fez a pergunta: “A Patrícia ficou muito… (pontinhos) por ter sido escolhida para substituir a Eliana”, para que os participantes do quadro, bem como a plateia pudessem completar a frase. Diante disso, quando foi a vez da futura herdeira responder, ela disse: “Eu fiquei muito feliz e honrada. Por que domingo é um dia que só tem jogador de elite, e a Eliana bate um bolão! E eu estou lá, assim, me senti honrada!”.

Em seguida, o apresentador rebateu a fala da filha e a cobrou: “Mas se teu Ibope cair, você vai ser trocada”, retrucou ele, que logo de imediato foi avisado: “Mas se Deus quiser não vai cair, a gente melhorou já. O último domingo já foi menos diferença pro Faro, foi ótimo. Eu não ganhei do Faro ainda, mas calma, gente!”, comentou Patrícia.

Veja também:

Aproveitando ainda o ensejo, o comunicador também falou sobre a audiência do “Máquina da Fama”, que, atualmente, não está indo bem na Grande São Paulo, pois, até agora, de onze disputas com o “Dancing Brasil” a atração de Patrícia perdeu sete, ganhou três e empatou uma. “‘Máquina da Fama’ essa semana perdeu. Perdeu para a Xuxa!”, alertou Silvio.

Na sequência, percebendo a alfinetada do pai, a esposa de Fábio Faria logo tratou de responder a provocação: “A gente perdeu, mas a gente já vai colocar alguém dançando lá e chupa, Xuxa!”, disse ela, fazendo a plateia cair em gargalhadas.

Patrícia é alfinetada por Silvio Santos no “Jogo dos Pontinhos” (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar