Christina Rocha sofre assédio de participante e abandona “Casos de Família”

Nesta terça-feira, 03 de janeiro, aconteceu uma grande polêmica no “Casos de Família”. Isso porque, Christina Rocha, a apresentadora do programa, foi assediada por um dos participantes e acabou abandonando a atração no ar. O constrangimento de Christina foi inevitável. A edição do programa estava falando sobre as mudanças no corpo para encontrar o padrão perfeito.

Tratando sobre o tema “Se liga, esse vício em ter o corpo gostoso vai te matar!”, Christina Rocha recebeu um fisiculturista e ficou sem reação que este lhe deu uma cantada. A situação aconteceu quando a apresentadora elogiou o rapaz e, em seguida, ele perguntou o estado civil dela. Sincera, Christina respondeu: “To solteiríssima”.

Na sequência, o fisiculturista se insinuou para Christina Rocha com um convite inesperado. “Depois, me dá o seu contato fora do horário, então”, disparou ele. Constrangida, a apresentadora abandonou o “Casos de Família” no ar. “Tchau, gente”, disse ela, antes de sair. O momento teve muita repercussão na web. Nas redes sociais, os internautas mandaram muitas mensagens de apoio à Christina.

Christina Rocha abandonou o “Casos de Família” após receber convite inusitado de participante
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.