Celebridades

Christina Rocha sobre o programa de João Kléber: “Ele fala que é verdadeiro?”

A apresentadora do “Casos de Família”, a grande e polêmica Christina Rocha participou do quadro “Rede da Fama”, do programa Eliana. Em sua participação, ela falou de João Kléber e seu programa, o “Você na TV”.

Eliana perguntou se ela aceitaria ou não o apresentador em sua rede social, e Christina falou: “Eu não tenho nada contra, só fico zangada quando ele pega convidado que foi ao programa da gente e coloca no dele”.

“Ele nunca falou que são verdadeiros, ele fala que é verdadeiro?”, perguntou ela sobre os casos que vão ao ar na atração da RedeTV!. Sobre se aceitaria ou não o colega, ela hesitou na resposta, e surpreendeu ao falar:

“Não conheço pessoalmente, sei como é o caráter dele, não sei como ele trata a produção, não sei se é uma boa pessoa no dia a dia. Para amigo a gente tem que saber mais”, afirmou ela, que por fim, acabou o aceitando.

Veja também:

Em Tempo:

Ainda no programa, Christina disse que a loira é uma “mulher quente”. “Não vou contar, [mas] tem coisas da Eliana que é do ‘babado’, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente demais”, disparou Christina. “Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado”, completou, logo em seguida.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar