Programas

Christina Rocha protagoniza “barraco” com participante do “Casos de Família” nesta quarta (08)

No programa “Casos de Família” exibido na tarde desta quarta-feira (08) pelo SBT, houve uma discussão das brabas entre a apresentadora Christina Rocha e uma participante da atração. Tudo se iniciou quando Taís começou a debochar do trabalho da mãe, que é faxineira. Diante da situação, Christina se revoltou no ar.

“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, questionou a moça. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, respondeu a apresentadora. “Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar”, replicou Taís. “Que bom seria se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, treplicou Christina.

Com isso, a situação que já estava tensa entre as duas começou a esquentar. “Você não me conhece”, afirmou a participante. “Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista. E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro”, rebateu a comunicadora.

Com o clima já em ebulição, Christina perguntou à Taís sobre a educação de seus filhos e a precaução de outros que possa vir a ter no futuro. “Você não usa camisinha, não?”, indagou ela. “Não, você vai me ensinar agora?” ironizou a convidada.

Veja também:

Em seguida, já sem paciência para tal situação, Christina Rocha determinou: “Tira essa mulher daqui”. Recusando-se a sair do programa, a apresentadora foi obrigada a convocar os seguranças para que eles a retirem à força do local. Logo após, não deixando barato, Taís saiu do palco mandando beijos e “tchauzinhos” para Rocha.

Confira no vídeo abaixo:

Christina Rocha discute feio com participante de seu programa (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar