Celebridades

Christina Rocha dispara sobre o Lula: “Pelo amor de Deus, o que você está fazendo com o Brasil?”

A apresentadora do “Casos de Família”, a grande e polêmica Christina Rocha  participou do quadro “Rede da Fama”, e acabou provocando a maior saia justa ao vivo, no programa “Eliana” deste domingo, dia 29 de novembro.

Christina disse que a loira é uma “mulher quente”. “Não vou contar, [mas] tem coisas da Eliana que é do ‘babado’, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente demais”, disparou Christina. “Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado”, completou, logo em seguida.

Eliana, envergonhada, retrucou: “Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores”. “Mas eu ia te chamar e falar ‘ô, Eliana sabia que você é ‘boa de cama’?”, disse Christina.

Outra coisa que gerou bastante repercussão foi quando a apresentadora falou doex-presidente Lula  “Por isso que eu falo: pra você ter o poder, você tem que saber usar o poder. Lula, pelo amor de Deus, o que você está fazendo com o Brasil? O Brasil está nessa situação horrorosa, uma corrupção enorme. A pergunta é: vai chegar no Lula? Tem que chegar, chega de corrupção”, bradou a artista, que recusou ter o político na lista de amigos, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)