Celebridades

Christina Rocha baixa o nível e detona antiga apresentadora do “Casos de Família”

Christina Rocha e Regina Volpato nunca se deram bem, embora tenham apresentado o mesmo programas as apresentadoras tem um temperamento totalmente diferente. A rivalidade é tanta que as duas já chegaram à trocar farpas e alfinetadas publicamente.

A última polêmica da vez teve inicio com uma entrevista de Christina Rocha, onde ao comentar sobre o “Casos de Família” a loira detonou a antiga apresentadora: ”Eu entrei [no ‘Casos de Família] com o coração. Tudo que eu faço eu visto a camisa. Comigo não tem isso de estar em cima do muro” iniciou a comunicadora ao portal UOL.

Em outro trecho Christina desceu o nível: “Quando fiz o teste, o Silvio queria um programa mais popular com uma apresentadora que se desse bem com a platéia. Que fosse mais participativa, coloquial e que desse opinião. A [antiga] apresentadora [Regina Volpato] só ficava sentada o tempo todo e no final a psicóloga que falava. Era uma coisa mais contida”, disse ela. Vale destacar que a principal rixa é referente ao formato, visto que Regina sempre comandou o vespertino com elegância e os casos eram apresentados de uma forma mais organizada, diferente da atualidade onde até agressão e inúmeros palavrões surpreendem o telespectador.

Regina Volpato foi alfinetada por Christina Rocha (Foto: Reprodução/TV Gazeta).

Veja também:

 

Você também pode gostar