Celebridades

Christiane Pelajo vai voltar ao “Jornal da Globo”

Como já foi noticiado no Famosos, em outubro a jornalista Christiane Pelajo deixou o “Jornal da Globo”. Oficialmente, a emissora carioca afirmou que ela saiu do noticiário para se dedicar a um novo projeto.

Mas surgiu um boato bem forte de que ela tinha uma convivência muito difícil com o seu ex-colega de bancada,  William Waack. Posteriormente, ela negou esta informação e afirma que realmente está se dedicando a um novo desafio em sua carreira profissional.

No entanto, surgiu uma aparente reviravolta: Christiane vai voltar ao telejornal das madrugadas da Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Segundo o colunista do portal “UOL”, seu retorno está marcada para acontecer a partir do dia 23 de novembro.

Veja também:

Não, ela não vai voltar a ser âncora do “Jornal da Globo”. A jornalista vai realizar uma série especial de reportagens. Sim, ela vai ser repórter do telejornal, onde vai falar sobre o mercado imobiliário. O fim da série será sua despedida, quando ela anunciará o “novo projeto”, que ficará para o ano que vem.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar