Celebridades

Christiane Pelajo vai apresentar telejornal na Globo News, afirma jornalista

Como já foi informado, Christiane Pelajo vai voltar ao Jornal da Globo para comandar uma série de reportagens no noticiário. Porém, isso não tem nada a ver com o novo projeto da jornalista.

Falando nisso, o projeto já foi revelado pelo jornalista Daniel Castro. Segundo as informações do mesmo, Christiane vai comandar um novo telejornal no canal pago Globo News. Na verdade, é um telejornal vespertino, que será apresentado diretamente de São Paulo, e tem previsão de estreia em 2016.

Nos bastidores da emissora, esta notícia está sendo vista por lá como um retrocesso profissional. Será que é retrocesso mesmo? Será que não é um avanço desta jornalista tão consagrada? Bom, vale dizer que a Globo foi procurada e disse, em nota, que não tem nada confirmado ainda sobre o novo projeto de Christiane Pelajo.

Vale lembrar que ela deixou recentemente o “JG”, o que gerou muitos rumores sobre desentendimentos entre ela e William Waack, seu  ex-colega  de bancada, o que foi negado em entrevista pela jornalista.

Não vai ser dessa vez sua "volta". (Foto: Divulgação)
Não vai ser dessa vez sua “volta”.
(Foto: Divulgação)