Celebridades

Christiane Pelajo troca nome de repórter ao vivo durante jornal

Apresentar um programa ao vivo não é fácil, quem se submete a essa difícil tarefa corre o risco de cometer alguma falha. Foi isso que aconteceu na tarde desta terça-feira, 26 de dezembro, com a jornalista Christiane Pelajo no na Edição das 16.

Durante um link ao vivo, ela foi conversar com o repórter Diego Sarza para falar ao vivo sobre o réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, ela acabou se confundido e errou o nome do colega de emissora e acabou o chamando de Diogo.

Assim que Diego terminou sua participação, Christiane fez questão de se corrigir e pediu desculpas ao rapaz. “Diego, muito obrigada! Desculpa, acho que te chamei de Diogo antes, né? Eu me confundi, tô louca, é Diego! Diego Sarza! Muitíssimo obrigada!”, disse ela;

Veja também:

Simpático, Diego afirmou que não problema nenhum. Pelajo então contou que também já confundiram o nome dela. “Também me chamam de Cristiana às vezes, mas desculpa. Obrigada, viu, Diego? Se eu não te encontrar mais, feliz Ano-novo para você, viu?”, contou.

Christiane Pelajo erra nome de repórter

Christiane Pelajo erra nome de repórter (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar