Christiane Pelajo tem data definida para voltar ao “Jornal da Globo”; entenda

A Globo estaria querendo voltar atrás ao aceitar que Christiane Pelajo, a musa do jornalismo nas madrugadas, estivesse de volta a telinha. Isso porque, como já adiantado aqui pelo Famosos na Web, ela dará as caras no “Jornal da Globo” tempos depois de dar adeus ao posto que ela nunca gostou de ocupar.

Entretanto, se engana quem imagina que ela vai voltar substituindo William Waack nas férias ou algo do tipo. Pra apresentar aquele jornal novamente, ela só volta se for junto a uma proposta muito bilionária. Diferente disto, ela só volta mesmo para apresentar uma série sobre o mercado imobiliário, na qual agora tem data definida para o próximo dia 7 de dezembro, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Será uma série de cinco episódios que marcará sua “despedida” oficial do JG, quando, logo ela desaparecerá da telinha global e quem não é bem informado não sentirá tanto impacto com sua saída. Enquanto isso, ela se prepara para voltar com seus trabalhos, que desta vez serão de peso e num horário não tão sonolento quanto o de costume, em um projeto da GloboNews no qual até então não tem nada definido.

Não vai ser dessa vez sua "volta". (Foto: Divulgação)
Não vai ser dessa vez sua “volta”.
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.