Noticia, TV

Christiane Pelajo se desculpa ao vivo após perceber que brinco caiu durante telejornal

Na tarde desta segunda-feira, 06 de novembro, em meio a apresentação do telejornal Globo News – Edição das 16h, a jornalista e apresentadora Christiane Pelajo cometeu um pequeno deslize ao vivo, a partir do momento em que viu o seu brinco se descolar da orelha e cair no chão.

Diante da situação, ela acabou se dispersando ao parar o que estava fazendo na tentativa de constatar sobre o que se tratava. “Opa, gente, perdão. Caiu o meu brinco”, avisou ela, que, logo em seguida, deu sequência ao noticiário.

Brinco de Christiane Pelajo cai durante apresentação de telejornal (Foto: Reprodução/Globo News)

Brinco de Christiane Pelajo cai durante apresentação de telejornal (Foto: Reprodução/Globo News)

Repórter da Globo pensa que está na Record e comete gafe ao vivo no Bom Dia Brasil

Na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro, um repórter da TV Globo no estado de Minas Gerais apareceu ao vivo no telejornal Bom Dia Brasil para passar aos telespectadores uma informação acerca de um tiroteio ocorrido na cidade de Uberaba (MG). Porém, logo quando entrou ao vivo no ar, Basílio Magno acabou tendo a infelicidade de chamar o nome do noticiário global de Fala Brasil, telejornal matinal da RecordTV.

“Bom dia a todos que estão acompanhando o ‘Fala Brasil’. ‘Bom Dia Brasil’, melhor”, disparou o repórter, que, ao perceber o equívoco, logo tratou de se retificar. Diante disso, vários internautas começaram a repercutir a gafe protagonizada pelo jornalista nas redes sociais. “O repórter da Globo acabou de chamar o ‘Bom Dia, Brasil’ de ‘Fala Brasil’ (Record)”, disparou um. “Repórter da #GloboLixo entra em link ao vivo no bom dia Brasil e fala que está ao vivo no fala Brasil, a @recordtvoficial agradece!! Kkkkkkk”, declarou outro.

Veja também:

Assista ao vídeo:

Repórter chama Bom Dia Brasil de Fala Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar