Celebridades

Christiane Pelajo interrompe e toma a palavra de jornalista ao vivo

A jornalista Christiane Pelajo  comanda um telejornal da Globo News desde o ano passado, porém, está muito longe de ser tida como uma pessoa adorável. O seu temperamento incomoda bastante os seus colegas, que volta e meia acaba passando por uma situação desconfortável, o que acaba gerando diversos comentários. Neste sábado, 21, a jornalista voltou a atacar.

Enquanto estava acompanhando uma repórter, que falava sobre as manifestações contra Donald Trump, a âncora acabou interrompendo a jornalista e tomando a palavra da mesma, o que soou bastante deselegante. Pelajo disparou: “Eu sei que você está aí, mas eu tô vendo muito bem a imagem, então tô pedindo a palavra”, disse a jornalista.

Veja também:

Na internet, o assunto repercutiu negativamente, já que a jornalista se mostrou bastante deselegante com a repórter. Desde o ano passado que a mesma não é vista com bons olhos. No final das contas, Christiane Pelajo acabou mostrando uma faceta que era desconhecida do público, que acreditava que William Waack era o grande vilão da saída da mesma do “Jornal da Globo”.

Christiane Pelajo é desagradável com colegas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar