Celebridades, Noticia

Chris Flores vai apresentar o Fofocalizando

O SBT está apostando cada vez mais alto em Chris Flores. Se ela já comandava o Fábrica de Casamentos e o reality sobre churrascos, agora será a vez de falar sobre a vida das celebridades no Fofocalizando. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, em janeiro a apresentadora será convocada a substituir os apresentadores do programa enquanto estiverem de férias.

A princípio, primeiramente deverá entrar de férias Leão Lobo e Mamma Bruschetta, em seguida  será a vez de Décio Piccinini e Mara Maravilha. De qualquer forma, Chris estará integrando a apresentação do programa durante as férias das duas duplas, o que deve resultar em dois meses (somando tudo). Até aqui, o convite se limita as férias, mas o SBT costuma surpreender seus telespectadores, por isso, não se espante se Chris for efetivada na atração.

Apresentador do Fofocalizando fica preso em elevador

Um imprevisto acabou impedindo que Leão Lobo estivesse normalmente na apresentação do Fofocalizando na última sexta-feira, 27 de outubro. Segundo o próprio relatou através das redes sociais, tudo aconteceu horas antes dele se direcionar aos estúdios do SBT para comandar o vespertino. Ele ficou preso no elevador do condomínio onde mora e aproveitou para fazer um desabafo.

Veja também:

Estou preso a uma hora no elevador do meu prédio, e nada do técnico da Atlas Schindler vir resolver e os bombeiros ainda não chegaram! Estou com a minha neta e a nossa funcionária… Falta de respeito total!“, disse o apresentador que, em outra publicação, ainda pediu que todos os principais veículos de comunicação dessem notoriedade ao fato. Com isto, Leo Dias o substitui no programa.

Chris Flores assume o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar