Celebridades

Chris Flores fala sobre volta ao “Hoje em Dia”: “Bom saber que a Record confia no meu trabalho”

Se assustou quem viu de volta no posto alguém que até então estava sendo notícia na boca de milhares de portais que expressaram uma “expulsão” sua e de todos os seus colegas de trabalhos no qual dividiam a colocação no comando do “Hoje em Dia” no final de 2014.

Durante a edição desta terça-feira (21), Chris Flores apareceu de novo na apresentação do matinal e deu um baque até mesmo para a produção, que assim como o público, foi pega de surpresa com a decisão repentina vindoura da alta cúpula da Record.

Veja também:

Procurada para comentar sobre o assunto, Chris comemorou em entrevista ao “F5”. “É positivo saber que trabalho numa emissora que confia no meu trabalho e saber que quando me chamarem para projetos bacanas e interessantes eu possa corresponder […] Foi muito positivo. Como eu continuo na Record, então a gente acaba se encontrando nos corredores, tem pessoas com quem eu trabalhei ali por sete anos. Fui muito bem recebida por todos, e o público me deu muito carinho hoje“, disse a jornalista que voltou quase um ano e meio após a saída do mesmo programa.

Chris Flores comemora retorno ao "Hoje em Dia". (Imagem: Divulgação/R7)

Chris Flores comemora retorno ao “Hoje em Dia”.
(Imagem: Divulgação/R7)

Você também pode gostar