Celebridades

Chris Flores está prestes a fechar contrato com o SBT; Saiba mais

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web anteriormente, a ex-apresentadora do “Hoje em Dia” solicitou o seu desligamento da Record na última terça-feira, dia 6 de setembro. O que a motivou a se demitir da emissora de Edir Macedo foi o fato de estar na “geladeira”, pois, embora estivesse ganhando o seu salário normalmente, a jornalista só iria ter algo para fazer em 2017.

Agora, Chris Flores está em conversa avançada com o SBT. Nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, ela se reuniu com a direção da emissora de Silvio Santos, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, para discutir os detalhes contratuais. Ainda de acordo com a publicação, visto o avanço em que as conversas estão, o contrato deverá ser assinado já nesta sexta-feira, dia 9 de setembro.

Veja também:

Nos corredores do SBT, o contrato de Chris Flores não é nenhuma novidade, já que os burburinhos estão circulando nos bastidores há algum tempo. Inclusive, esse teria sido o real motivo da demissão da jornalista, que tinha contrato com a emissora de Edir Macedo até o final deste ano, mais precisamente até dezembro. De acordo com a coluna, Chris vai comandar um reality show na nova casa, possivelmente ao lado de Carlos Bertolazzi.

Chris Flores (Foto: Divulgação)

Chris Flores (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar