Celebridades

Chris Flores esclarece motivo de ter se demitido da Record

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web anteriormente, a ex-apresentadora do “Hoje em Dia” rescindiu o seu contrato com a Record, este que estava previsto para terminar somente em dezembro. Agora, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, Chris Flores falou a respeito de sua saída.

“Eu sou muito grata à Record. Foram anos maravilhosos. Saí de lá com as portas abertas. Coloquei um ponto final de uma forma muito bonita”, disse ela. Segundo Chris, a principal razão de ter se demitido foi pelo fato de estar na “geladeira”: “Atualmente, eu não estava com nenhum projeto. Se não tem nada para mim, preciso procurar um outro caminho. A gente (jornalista) gosta de trabalhar”.

Veja também:

Durante a conversa, Chris Flores voltou a reforçar que ela ainda não está conversando com alguma outra emissora e que está aberta para propostas: “Por enquanto, eu não tenho nada. Adoro entrevistar. Estou muito aberta (a convites). Sou jornalista e estou como apresentadora. A gente batalha por um bom conteúdo. Tudo o que envolver isso, vou aceitar fazer”.

Chris Flores se demitiu da Record (Foto: Divulgação/Record)

Chris Flores se demitiu da Record (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar