Celebridades

Chris Flores comenta sobre polêmica com Ana Hickmann e saída da Record

A apresentadora do “Fábrica de Casamentos” Chris Flores resolveu abrir o jogo no “Programa Raul Gil” deste sábado (15). Ela foi convidada a participar do quadro “Elas Querem Saber”, e, por sua vez, foi questionada por uma das meninas sobre as supostas desavenças que teve com a também apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann quando ambas apresentaram juntas o “Hoje em Dia”, na Record.

“A gente nunca brigou, não houve uma briga. A gente se dava muito bem aliás […] Ali caiu a minha ficha o que era bastidor de televisão, um querendo passar a perna no outro, aí fui descobrindo que muita gente queria estar no meu lugar”, comentou Chris.

Acerca de sua saída da Record, a apresentadora disse não ter possuído nenhum tipo de ressentimento e se revelou bastante grata à emissora. “Não tenho mágoa nenhuma, nem mágoa, nem ódio. Esse tipo de sentimento eu não guardo comigo nem dos lugares que trabalhei, nem das pessoas que passaram pela minha vida. Aprendi que mágoa, ódio e rancor fazem mal pra gente, isso dá câncer, dá doença, envelhece a gente e deixa a gente triste, deprimido.”, afirmou ela.

“Não quero esse tipo de sentimento para mim. Não tenho por que sentir raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, que era uma coisa que eu nem sabia que eu era. Uma casa que sempre me pagou em dia. Saí de lá de portas abertas. Eu quis sair, não fiz leilão, cheguei lá e falei que queria ir embora.”, continuou.

Veja também:

Em seguida, Flores ainda falou sobre as intrigas existentes nos bastidores da Televisão e deu seu recado: “A gente tem que se respeitar, pois a classe artística é muito pequena. A gente tem que oferecer espaço para todo mundo brilhar e a gente tem que se ajudar”, disse.

A participação de Chris Flores no “Programa Raul Gil” vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Chris Flores participa do “Elas Querem Saber” deste sábado (15) (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar